segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Luíza Mell. Nossa doçura!

Este é o nome da “doçura” que invadiu nossas vidas. Deus nos presenteou com uma pequena menina de olhinhos azuis, pele branquinha e cachinhos castanhos. Luíza parece ser feliz. Ela é feliz. É amada. Que encanto. Que mel de menina. Acorda cedo com sua boquinha com poucos dentes, mas completamente cheia de sorrisos. Dá gosto de ouvir seus gritinhos ecoando pela casa.  Menina da “Cara de Lúcio”, menina “Bomba da Tunica”, “Cagoninha”, “Princesinha”...Fico imaginando de quantas coisinhas a chamaremos por toda a sua vidinha, de quantos apelidos carinhosos lhe daremos, de quantas fotos e vídeos faremos. Quantas postagens farei pra você? Tem coisas que são imensuráveis e uma delas é, da quantidade de amor que sentiremos por você. Doce Luíza. Doce Mell. Menina que não ri: gargalha! Não balbucia: Grita. Pequena mas intensa. Compacta, mas gigante. Assim é a nossa menina.  Assim é a minha sobrinha. Luíza Mell. Luíza Vida. Luíza Flor. Traduzindo: LUÍZA AMOR!!!

Cara de séria!
Chupando meus dedinhos desconfiadamente...
Chupando meus dedinhos com vontade mesmo! E dai?...hehehehehe...
Orelhinhas da Minie... Não fiquei uma FOFA?
 Sou feliz.
 Sou extremamente feliz!!!!
 Isso é só um nú artístico!
Ainda vou matar minha tia por isso!!! Afffeee..... 
 Procurando sinais de dentinhos.
 Olha que lindinha eu de Minie...>>> Mini Lúcio!
Meu soninho de beleza... Ei! Cadê minha privacidade?

Nenhum comentário: