segunda-feira, 4 de maio de 2009

O que faz a falta de inspiração!

Pássaro Ferido - Apesar de ser um abstrato, ninguém me tira da cabeça que é um pássaro e como há sangue em toda parte, eu o vejo assim: ferido. 2008 - Lu de Oliveira
Há alguns dias que quero escrever e falar tudo... tudinho mesmo! Mas como? Muitas vezes nem nos pensamentos conseguimos colocar todos os nossos sentimentos, principalmente se tiver alguém te olhando. Dá aquela sensação que, aquela pessoa que está ali, vai "ouvir" seus pensamentos... Estranhamente estranho, né? Meus pensamentos não são tão secretos assim, mas são meus...risos... Voltando ao que interessa, estive em casa nesse final de semana, correu tudo às mil! Os meninos estão bem, o Nilson também, o Rodrigo também, o Chocolate também, a Rosinha Rosguinha também... enfim... Tudo certinho. Fomos ao cinema assistir ao Wolwerine, arghhhh..., programa bem familiar, depois lanchinho... o gostoso mesmo foi assistir filmes no sábado, todos juntinhos... a filharada, a namorada do filho, o amigo do filho, o bem. Andei no meu carro zerinho e comprei o Notebok, lindo de viver, do jeitinho que eu queria. O bem disse que me deu, ou seja, vai pagar... pesentão, né??? Estou me sentindo meio consumista ou materialista, não sei bem qual a melhor definição... mas estou me sentindo bem. Claro que penso na crise mundial, nas criancinhas que passam fome, nos desabrigados das enchentes, nos "sem-emprego", nos "sem-teto", nos "sem-terra"... nos "sem-nada", mas nesse momento, pensei também nos "sem-carro-zero" e nos "sem-notebok", que eram as classes nas quais eu estava inserida! *Quanta besteira... estou podre hoje*

Melhor parar, isso denota uma falta de inspiração sem precedentes.

Amanhã vai ser outro dia.

Beijo da Feia

Nenhum comentário: