quarta-feira, 6 de maio de 2009

Não sou pequena!

Quando eu era menina eu pensava que era gorda. Olhava para as minhas amiguinhas, pequenas, franzinas e pensava: eu queria ser magra assim. E os anos foram passando e eu sempre me destacava pelo meu tamanho, talvez pelo “desajeito” também, mas, geralmente pelo tamanho. Com 12 anos já tinha corpo de moça, confesso que isso me incomodava. Não sou muito alta, mas sou maior do que a maioria das pessoas que me cercam e como gosto disso, procuro sempre usar sapato de salto para evidenciar mais a altura. Hoje olho no espelho e finalmente, me aceito como uma pessoa “grande”... se emagreço muito, meus ossos saltam, meu rosto fica “chupado” e as saboneteiras logo saltam aos olhos. Tenho que estar sempre acima do peso estabelecido porque senão fico estranha, estranha mesmo... já fiquei assim. Mas no fundo não me importo, a esta altura da vida, não vou deixar que pessoas me digam o quanto eu tenho que pesar para me parecer com as outras. Me sinto bem, meu corpo está bem, estou caminhando e correndo bem, nada de hipertensão, diabetes, colesterol, ou seja, meu corpo está em perfeita harmonia. Estou usando 44 e olha que já está larguinho... será que ainda vou entrar num 42 um dia??? Mas fora as brincadeiras, o que vejo de realmente importante em tudo isso é o fato da aceitação, hoje, vejo que ser de compleição grande não atrapalha minha vida, me assumo do jeitinho que sou. Sou do tipo “gostosona” mesmo e daí?? Sou do tipo que “enche a mão”. Não sou do tipo “mignon”, jamais usarei uma calça 38, não tenho aquelas coxas longas e finas, tenho coxas grossas mesmo, coxas fortes, tenho seios fartos, quadris largos, sou aquela mulher que a natureza ao criar pensou: essa vai ser boa parideira! E assim foi... ancas de bom tamanho que me propiciaram os partos naturais e peitos cheios que alimentaram meus três bezerrinhos com leite forte e quentinho. Quando penso assim, vejo que não sou pequena, na verdade, sou grande... muito grande!
Beijo da Feia!

Um comentário:

Aretusa disse...

Amada, "a gente tamos na moda"!