quarta-feira, 31 de março de 2010

Minha Vida de BBB

Hoje eu estava vendo um ex BBB, anteontem, (29/03) o Jimy, acho que é esse o seu apelido, falando sobre sua atuação dentro da casa, ele dizia que fora acusado de “ficar em cima do muro” porque se dava com todos. Ele explicou que trabalha como hostes em uma casa noturna e sendo assim, precisa estar de bem todos, tratar todo mundo com duçura e disso fez sua vida. Ah...vamos falar de BBB? Eu sei que tem muita gente que torce o nariz e jura de pé junto e mão posta que não assiste. Normalmente não assisto, mas não tenho nada em especial contra quem curte, agora, como estou de férias, não é que acompanhei o BBB, não todo dia... toda hora, mas assisti várias vezes, o suficiente pra ter meu participante preferido: O Dourado. E não é que ele ganhou? Não sei se você acha que ele mereceu, tinha tanta gente “boazinha” por lá né? Mas no fundo eu acho que ele mereceu sim. Um cara autêntico, que arrota sem se importar com as convenções, que solta sonoros “puns” sem lembrar que as câmeras estão registrando. Claro que em alguns momentos ele foi “falsinho”, é o jogo. Se trouxermos o BBB para o nosso dia a dia, que grandes observações faríamos... Primeiro eu me pergunto: Com qual dos participantes eu me pareço? Sou a meiga e quietinha Fernanda? Nuncaaaaaaaaaa! Seria eu a polêmica e forte Lia? Ou aquela professora doida de português que eu nem lembro o nome mais? Ou a falante e barraqueria Maroca? Mais perguntas... Quantas vezes eu teria sido eliminada “da casa”, quantos “amigos” teriam votado em mim? Quem seria capaz de me dar o anjo? Será que eu ganharia o prêmio? E quando eu visse a filmagem do que passou... quanta gente teria me apunhalado pelas costas? Quantos micos eu teria cometido? Será que eu iria beber até cair nas festas homéricas? Será que eu iria ficar isolada ou seria a “amiguinha” de todos? Quantas perguntas. Será que existem repostas para elas? Com certeza sim. Não preciso muito para observar o BBB em que vivo. Só me falta mesmo o prêmio. Agora são 00:31 de 31 de março, estou cansada e com sono e vou tentar com todas as minhas forças sonhar com o prêmio do BBB. Não sei como me comportaria lá dentro, não sei se sobreviveria à falsidade e aos “falsos aliados”, mas uma coisa eu garanto: se ganhasse aquela bolada toda, certamente eu saberia o que fazer. E você? Saberia? Beijos da Feia. Ahhhhh... Se você ganhar na Mega Sena, vê se me inclui na sua lista de amigos mais que amigos, ta? *risos*

Nenhum comentário: