segunda-feira, 29 de março de 2010

O Casamento da Linda Sobrinha da Feia **COM FOTOS**

Que dia feliz... almoço na casa do mano
Eu, Cláudia, Fernando, Juliane, Andreia, minha cu Arlete e meu mano Sérgio
Eu, Sérgio e minha cu Arlete

Eles não perdem uma oportunidade de jogar um "truquinho"

Meu maninho Lúcio, Arlete e Cláudia
 Olha que lindinhas... minha sobrinha Gisele com a filhinha Bárbara
Ainda tem gente que fala que o churrasqueiro não come...rsrsrsrs


A Juliane, sobrinha linda da Feia, casou no sábado, 20/03. A festa foi show de bola. Muitos parentes, amigos e conhecidos. Tudo perfeito. A cerimônia religiosa foi bem tradicional, quase sempre é. A festa, numa churrascaria conhecida de Santa Felicidade, Churrasco Colonial, foi um sucesso. Começou com uma apresentação de um filme com fotos dos noivos desde que eram crianças até o momento em que os dois resolveram se “amarrar”. Após o jantar, os noivos dançaram a valsa e saíram por um instante, quando voltaram... Tcham... tcham tcham tcham... Eles estavam com perucas, anteninhas, colares “piscantes” e pulseiras de neon e daí... ferveu a disco e os flashes dos anos 80. Na verdade, tocou um pouco de tudo, até porque, não podiam faltar as modas gauchescas e os xotes, ritmos apreciados pelo meu irmão, o pai da moça. Nos esbaldamos até de madrugada. Os noivos estavam exalando felicidade, via-se nos rostos deles que o casamento era tudo o que queriam. Na festa, gente de longe que nem eu: A Márcia, o Eto e a Heleninha, que por sinal, dançava feito uma princesa. No domingo, a festa continuou, ainda brincamos comentando que, casamento de polaco tem que durar 3 dias *risos*. No almoço, na casa do meu irmão, que fez uma costela imensa assada no chão, havia mais ou menos umas 40 pessoas, uma animação total, um delicioso clima de família, de aconchego... de amor. Adoro tudo isso! Na segunda feira fui à Paranaguá visitar minha amiga Lisvane que está dodói e também dar minhas condolências à mãe do meu grande amigo Jhony que partiu um dia desses, ele foi chamado para participar de uma banda nova que estavam formando no céu. Fiquei por lá só um dia mesmo, nem consegui falar com a minha querida amiga Laurinda. Que peninha, eu achei que 20 dias seriam muito e no frigir dos ovos, faltaram dias para os meus passeios e visitas. Bom... infelizmente as férias estão acabando, e eu terei que voltar a minha realidade, à minha vidinha e pra minha casinha (que eu adoro). Os processos me aguardam e devem estar clamando pelo meu nome... hehehe, Laranjal me aguarde... estou chegando. Beijos da Feia.

Um comentário:

Unknown disse...

A festa foi show de bola mesmo, e não poderia ter sido diferente, pois comemorando conosco só tinham pessoas escolhidas a dedo, muito especiais e que amamos demais.
Obrigada por ter vindo fazer parte dessa festa. Grande beijo! Ju