domingo, 21 de março de 2010

Passeio em "Sumpaulo" ***Com fotos***

Gostei. Não posso dizer mais que isso. Pessoas. Amei. As pessoas certamente são o melhor de cada lugar e em São Paulo não poderia ser diferente. As lojas, claro, sempre me atraem, mas as pessoas... Ah... as pessoas sempre me fascinam. Flor querida, obrigada por seu carinho, doçura, meiguice e encanto. Gilda e Sílvia: Sonho de quem está acordada. Brincadeira que virou realidade. Felizmente, não conheci a São Paulo do rádio, das revistas e dos jornais. Também não conheci a Sampa das músicas românticas e das novelas. Conheci a São Paulo da maioria dos paulistanos: calma e feliz com sua correria pelo metrô, lanches rápidos e lojas abarrotadas. Vi uma Rua 25 de março repleta de diversidade: Turistas de todos os cantos, polícia, milícia, pessoas passeando sem malícia: eu. Adorei as vaquinhas expostas em vários pontos da cidade. Me identifiquei com elas: coloridas, fartas, férteis e felizes. AMEI AS LOJAS e não sei dizer porque e talvez ninguém saiba! Ah... as lojas sempre me fascinam também, principalmente as de sapatos e quantos sapatos. Ainda bem que eu não estava nem triste nem deprimida. Comprei só quatro pares. Viva a alegria e felicidade *risos*. Beijossss.. Confira as fotos com o que mais gostei de São Paulo.


Lucinha e o irmão da Loyra
Euzinha, Lucinha, Florzinha e Gildinha *rs*
Olha essas meninas da praça de S. Miguel

Olha que fofas... Flor, EU e a nossa amiga vaquinha
Flor e a vaquinha do Tietê

Nenhum comentário: