terça-feira, 14 de abril de 2009

Que feia que sou

Olha Aretusa.. pra você dizer que não te escuto, viu? *risos*

E que coisa feia que fiz... deixei de atualizar meu Blog... pode???



Pois é, tenho muitas coisas pra contar, as férias, a morte da Bebel (minha cachorrinha) a chegada da Rosinha (filha da Bebel), a compra do carro novo, aliás... preciso ainda escolher o nome pra ele... tem tantas coisas que eu quero e preciso falar... das minhas tristesas, das minhas alegrias, das minhas angústias...(e eu tenho isso???)... Pois é, infelizmente fiquei fora das atualizações, mas a culpa não é só do TJAP que não estava dando condições do acesso, a culpa é minha mesmo, porque eu acessei de casa, nas férias da casa da minha mãe e nem assim tive a lembrança de entrar aqui e colocar em dia as notícias... Coisa de marinheira de primeira viagem, mas eu vou tentar me vigiar e atualizar com mais frequência.

Nenhum comentário: