quinta-feira, 16 de abril de 2009

Fim de Semana Chegando...

Explosão da vida - essa tela eu pintei em 2007.


Ontem foi um dia daqueles... O Barbudo foi diplomado, tomou posse hoje. Vamos ver o que vai dar, espero que daqui alguns meses eu possa entrar aqui e falar coisas boas, mas até lá, o mehlhor é esperar. Hoje foi o aniversário do Josivaldo, foi legal, fiz uma torta de chocolate, recheio e cobertura de ganache. Estamos completamente abarrotados de trabalho, eu então... nem se fale, até porque sou a única que gerencia 3 numerações, ou seja, 30% de tudo que entra no Juizado é meu... Belê! Sou suficientemente forte pra dar conta de tudo...huahuahuaaa.... Estou muito feliz comigo mesma, me propus a começar a correr e estou conseguindo. Estou determinada mesmo a terminar o ano correndo 10 quilômetros e quiça...vestindo um modelito manequim 42...sei que isso já é muita pretensão, mas... querer é poder! Hoje está sendo um dia bom, apesar da correria, consegui produzir bastante e isso, eu considero uma coisa boa. Esse final de semana acho que vou fazer umas reflexões sobre algumas posturas que tenho adotado...acho que está mais que na hora de fazer algumas pequenas mudanças. Tenho feito algumas coisinhas que não são muito legais e que, acredito que devo rever. Esse final de semana quero trabalhar um bocadinho...beber um bocadinho... assistir muitos filmes.. e descansar um bocadinho também!

Nenhum comentário: