terça-feira, 14 de abril de 2009

Carta ao meu querido tamanco velho.

Espíritos - 2007 - Releitura dos símbolos Maracá / Cunani - Lu de Oliveira
Trouxe de um outro blog que tenho... resolvi colocar aqui também, afinal... amava meu tamanquinho e acho que ele merece ser "visto" no Blog da Feia também!

Olá meu querido tamanco, você lembra quando comprei você há quase três anos? Quando te vi, imediatamente me apaixonei pelo seu jeitinho... Preto, fechado, salto alto, estilo plataforma: você era perfeito para o que eu precisava: Andar no Jarí em tempos de chuva. Mas não foi só isso que aconteceu, você se tornou meu grande companheiro, aonde eu ia, você ia junto e... nos tornamos inseparáveis e tenho que reconhecer: você é o melhor, podia estar chovendo o quanto fosse, lagoas e lagoas de água e você não permitia que meu pé ficasse molhado.Quero te pedir perdão pelas vezes que levei alguma sandália “assanhada” na sacola e ao chegar no trabalho te deixei de lado, na verdade eu queria que você descansasse, afinal, você não “largava” mais do meu pé.Um dia desses estava te olhando, meu Deus, você está descolado, pensei que só eu estivesse com sérios problemas.Não saímos mais... eu em casa... você no seu cantinho... mas não se preocupe meu querido, que da mesma maneira que te esqueci, também fui esquecida por muitos.Mas eu prometo solenemente que irei te levar ao sapateiro, vão te colar, polir... você vai ficar perfeito e ainda por cima... brilhante, sabe, também estou sob os cuidados do “Grande Sapateiro” do universo e creio que vou ficar inteira, já fui costurada e remendada... e sinceramente espero ficar como você e o mais importante: espero que juntos possamos passar muito tempo juntos, quero te levar passear, trabalhar e claro... andar naqueles dias chuvosos do Jarí.
Beijo meu querido e até lá.

Nenhum comentário: