terça-feira, 14 de abril de 2009

Feias também tiram férias!

Olha a galera aí... na Ilha do Valadres, eu a Andrea, o Paulo, a Cláudia e o marquinhos.
E não é que tiram mesmo! Pois é...fiquei ausente alguns dias porque estava curtindo maravilhosas férias. Nossa como eu curti... Curitiba, Belo Horizonte, Paranaguá, Serra do Mar, Praia de Leste... e não é que dei um rolé até na Ilha do Valadares...! Então...revi minhas grandes amigas, alguns amigos... e principalmente...recebi muito amor e carinho da minha família. Ah.. como é bom ser amada! Fiquei muito feliz em encontrar os meus amados com saúde, meu irmão bem sucedido, conhecer duas sobrinhas netas. Fui ao teatro, assisti shows, fiz passeios turísticos, visitei a feirinha mais de uma vez, em Belô, também dei uma pequena passeada. Curtimos muito sol, mar e uma deliciosa vagabundagem na praia. Eu e os meninos, Paulo e Marcos, passamos deliciosos momentos juntos e acredito até, que as férias serviram para nos aproximar um pouco. O Paulo às vezes me parece meio distante de mim e nós dias em que estivemos por lá, ficamos mais tempo pertinho. Simplesmente amei cada minuto que passei por lá. Eita vida boa...rsrsrsrsrs


Nenhum comentário: