quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Os doces dias de férias em Curitiba.

Há muitos anos que não viajávamos todos juntos. Sempre uns iam e outros ficavam, então, essas férias foram mágicas. Pudemos aproveitar o melhor de tudo: o carinho e amor da nossa família. Não imaginava que os dias seriam tão maravilhosos. Tão cheios de alegria, de satisfação e de união. Meu irmão Lúcio e minha cunhada Cláudia se desdobraram ao máximo para nos fazerem felizes. Nem precisava tanto “ meus bens”, só o fato de vocês terem trazido ao mundo a doce Luíza Mell já seria suficiente para nos deixar embasbacados de alegria. Mas vocês fizeram mais. Vocês sempre vão além das suas possibilidades, por isso vocês são tão abençoados. Obrigada. Todos nós agradecemos. Foi gratificante estar com meus pais que felizmente, estão bem de saúde. O Natal em família foi doce, terno e tão inesquecível quanto todo o resto. Os cheiros, os sabores, os sons, a casa cheia de gente feliz, as crianças brincando na piscina de bolinhas, a troca de presentes... tudo absolutamente perfeito!! Todos os dias foram dias de Natal. Sei que o futuro a Deus pertence e nunca sabemos como será o próximo Natal, não podemos prever se estaremos todos juntos, se estaremos bem, se vamos nos encontrar... enfim... só o Maioral sabe o que será do amanhã, então... nas férias fizemos de tudo para estar com nossos amados aproveitaitando o máximo da companhia de todos vocês. Lucio, Cláudia, Luíza, mãe, pai, Lucilene, Augusto, Gabriel, Andréia, Osvaldo e todos os demais que estiveram conosco, valeu!! De coração. Deus os cuide até nosso próximo encontro.  Beijo da Feia que os ama.

 Todos juntos e misturados na hora da "boia".

 Vovó "Noela" em ação!
 Bate papo entre a menina Luíza e o vovô "Leão".
 Rolou até musiquinha ao vivo!
 Até eu me joguei na piscina de bolinhas *risos*
Mauro e Onofre: Os patriarcas dos clãs presentes!
Lucilene (minha mana), Luíza e Gabriel
 Sérgio, irmão da Feia

Serginho e Cláudia, sobrinho e CUnhada da Feia.

Nenhum comentário: