domingo, 16 de janeiro de 2011

As Melhores Férias *em construção*

As “férias” acabaram. Não no estrito sentido da palavra. Estamos de volta ao Amapá depois de ter passeado bastante pelas praias de Floripa, pela maravilhosa Curitiba e por Belo Horizonte. Minhas férias propriamente ditas ainda não terminaram, volto à labuta somente em 08/02 e voltarei com as baterias recarregadas.  Foram dias maravilhosos! Muita união, muitas brincadeiras e um astral de plena felicidade. Estávamos mesmo precisando de momentos assim. Rever a família foi maravilhoso. Os dias em Floripa foram curtos para tantas atividades, a pousada era linda e com uma infraestrutura muito boa. Adorei os passeios nas prais e na Ilha Campeche. Foi fantástico poder passar dias na fazenda com minha família e com a família da Claudinha (minha cunhada). Conhecer a Luíza foi algo divino. Tão espetacular que merece um capítulo à parte. Tenho que escrever algo só para ela. Conhecer a família da Cláudia foi um grande presente das férias. Pessoas bondosas, amáveis e de uma generosidade impressionante.  Pessoas que estão livres, felizmente, do vírus da mesquinharia e do egoísmo. Pessoas que sabem ser e fazer os outros felizes. Só posso agradecer ao seu Mauro, tia Joana, Alessandra, Vanessa, Yasmim, Ana Flávia, Catarina, Gama por tudo que fizeram por nós. Cada momento que passamos juntos ficará eternizado na nossa memória. Já estamos imaginando quando nos encontraremos de novo na lona do “esqui-bunda”. Me senti tão... mas tão contente com tudo que aconteceu no período de férias que, em Belo Horizonte, chorei de felicidade. Posso afirmar seguramente que essas foram uma das melhores férias das nossas vidas!Vou postar as fotos e videos conforme for atualizando o Blog, pois foram centenas de fotos e dezenas de videos, tudo muito legal! Nosso Natal foi delicioso, passar em família foi singelo e mágico. Nosso reveillon na fazenda foi inesquecível e inusitado. Não estava planejado que fosse assim, mas nos deixamos envolver pelos acontecimentos e acabamos rompendo o ano em meio à muita alegria e descontração. Meus agradecimentos à todos que fizeram com que nossas férias virassem momentos inesquecíveis. Obrigada à todos da fazenda, da casa da minha sogra em BH e meus maiores agradecimentos desse ano vão para o meu maninho Lúcio e minha cunhada Cláudia, afinal, foram eles que nos touxeram o “raiozinho” de sol Luíza. Povo, já estamos com saudade e planejando nosso próximo encontro. Beijos a ótimo ano para todos!

Nenhum comentário: