sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mais FEIA, mais FOFA e mais FELIZ do que nunca!

Todo período de férias é a mesma coisa: Os “maleditos” quilinhos a mais! Afeeee..... e daí? E daí NADA! Foi-se o tempo em que eu me preocupava com isso. Os famigerados quilinhos vieram mesmo, como sempre, mas eu estou tranqüila. Assim como escrevi na postagem de volta das férias do ano passado, cada grama adquirida é sinônimo de felicidade. Resultado de inúmeros almoços, jantares e lanchinhos em família. Esse ano porém, o sabor foi bem diferente: teve gosto de Natal, de Ano Novo, fazenda, praia e muito mais. Gostinho de "todo mundo JUNTO". Imagine se depois de ter ficado, nem sei quantos anos sem passar o Natal com minha família, eu ia rejeitar as delícias feitas por minha mãe pra passar "a alface"... NUNCA! Já falei que minha família tem uma ligação muito forte com a comida. As emoções por lá, são fortemente definidas em “COMER” e não “COMER”.
Quem não come bem, ou está doente ou está triste. Minha mãe pensa assim. Pois é... agora é partir para a luta: Caminhar... correr... "fechar a boca" e cortar aquelas "gostosuras" para recuperar a forma perdida. A única coisa que acho legal, é que, quando ganho esse excesso, ganho também uma BUNDA. Quando perco os quilos, parece que só perco na bunda, ela vai embora como passe de mágica! Que ódiooooo.... rsrsrsrsrs..... Importa mesmo pra mim, que essas férias foram umas das melhores da minha vida! Simplesmente fantásticas! Vou continuar a postar sobre as férias... Já, já tem mais. Muito MAIS! Continue acompanhando o blog que ainda vou postar mais fotos. Super beijo da Feia.
Ói eu aí... só falta mesmo o cabelo vermelho...hehehehehehehe...

Um comentário:

LOYRA*SP disse...

Lu... feliz por ver que voce está feliz e radiante. Eu não imagino festas sem minha familia por perto. Deve ser horrível. Que bom que vc teve esse prazer inenarrável, que faz cada quilinho valer a pena.
te amo, saudades.