terça-feira, 25 de janeiro de 2011

BELO HORIZONTE: Nosso Horizonte

Dia 06/01 embarcamos em um ônibus da Viação Cometa com destino à BH. Que gostosura ver a paisagem verdinha através do segundo andar e principalmente, poder saborear os temperos da cozinha mineira a cada parada. As “paradas” de Minas aliás, são dignas de elogios, muito limpas, organizadas e com variedade de pratos. O atendimento apesar de ser impessoal e aparentemente “automático” é bom. As pessoas são educadas e gentis. Em Bh pudemos visitar a vovó Efigênia no alto dos seus 89 anos. Vendendo saúde diga-se de passagem. Visitamos ainda a vovó Alice que completou 91 anos. Eu a achei um pouco fraquinha, porém, feliz e dentro do possível, bem. Essas duas “velhinhas” são bênçãos puras! Mulheres que oram e intercedem por todos os necessitados. Simplesmente incríveis. Em BH tivemos momentos em família maravilhosos também, a cordialidade da minha sogra é algo que precisa ser ressaltado. Ela para tudo o que está fazendo e que não é pouco, já que seu atelier de costura vive “lotado”, para nos dar atenção e carinho. Meu sogro nos tratou com muita doçura. Minha cunhada e sua família foram hiper gentis. Nos dias em que estivemos por lá visitamos ainda a Tia Santa e sua família e o Preto, primo do Nilson e estivemos com o Felipe, meu enteado. Fomos aos Shoppings, e claro, como não poderia deixar de ser, fui à Feira de Artesanato. Espero um dia ter uma loja de artesanato e poder viajar todo o Brasil “garimpando” produtos para venda. A passagem por Minas foi marcante, pudemos sentir como é importante a união familiar. Como é prazerosa a companhia daqueles a quem amamos. Beijos da Feia.

Nenhum comentário: