segunda-feira, 3 de maio de 2010

Eu odeio as "santinhas"

Hoje eu estava pensando...



Pensar: eu faço isso de vez em quando!! Nem dói... hehehehe

Então... eu pensava sobre as "boas mocinhas"... O que eu posso fazer se escrevo e falo as coisas que as pessoas não tem coragem de dizer? Talvez nem eu! Tem gente que tem vergonha até de dizer que solta “pum”, que precisa urgentemente ir ao banheiro, que arrota... Uma “coleguinha” minha, disse que nunca cuspiu na rua, você acredita numa coisa dessas? Ela me disse que isso, cuspir na rua, não é coisa de “damas”... Araaaaa... danem-se as ditas puras e verdadeiras damas, não as que só não cospem na rua, feito minha amiguinha que é um doce de criatura, só é um pouco “fresquinha”, mas é muito gentil, sincera e educada! Não sou sem educação nem deselegante, mas se precisar eu cuspo no chão mesmo, não tô nem aí e te digo que nem por isso deixo de ser uma pessoa menos educada ou menos feminina. Será que vou deixar de ser uma boa pessoa por falar o que sinto? Por ser transparente? Por expressar o que penso? É sobre isso que quero falar também. Acho que a sinceridade demais às vezes é desnecessária, ofende, agride, mas vamos combinar: hipocrisia demasiada não cabe mais nos dias de hoje. Claro que você não precisa ficar arrotando e “peidando” publicamente, mas também não precisa fingir, nem se comportar como uma virgem tendo 5 filhos e sendo avó de uma "renca" de netos. Vou te falar uma coisa: eu, particularmente, não suporto mais pessoas que ficam se fazendo de "santinhas", ingênuas, inocentes  e “boazinhas”. Se fazem de  tapadas, até parece que não “peidam”, não “arrotam”e nem “cagam”, mas que no fundo, são mais perniciosas que as mais devassas "putanas", isso porque seus corações são "negros" e pérfidos. Umas verdadeiras "santinhas do pau oco", capazes de fazer corar até o próprio capeta. Juro que tem gente assim!! Você deve estar pensando: Credo! Quanta revolta nessa pessoa chamada Lu! Que nada meu bem!! Isso é apenas um arroubo de sinceridade. Às vezes isso se faz necessário, até para aliviar a alma das “intempéries” do dia a dia. Já passei por cada uma nessa vida por causa das "anjinhas", que só Deus sabe... você que me lê seria absolutamente incapaz de imaginar! Já sofri muito por acreditar nos rostos angelicais, nas boas intenções,  nas vozes de veludo e nas promessas de "fada madrinha". Existem pessoazinhas doces que escondem fel no coração e demônios nas mentes ávidas por dinheiro e sucesso, tipos que são movidos pela inveja e pelo simples desejo de ver as pessoas infelizes ou... menos felizes. Tenho absoluta e plena certeza que encontrar com esses seres "hediondos", infelizmente,  não é privilégio de poucos, não sou a primeira e não serei a última, lamentavelmente. Quando você se deparar com alguém assim, reze, ore, acenda velas, jogue sal grosso, faça aspersão com arruda e água benta, enfim... faça aquilo que a sua crença ensina. Brincadeiras a parte, procure manter-se afastada dessas pessoas sinistras. Não é tão difícil identificá-las... Fique atenta, olhe para os lados, olhe para o interior das pessoas e tente sentir se nelas há bondade, use sua intuição e quando você pressentir que algo "estranho" paira no ar, corra. Fuja. É sinal de perigo mesmo! Pense comigo: Não existem pessoas perfeitas, portanto, fique com o  "pé atrás" quando  alguém quiser parecer muito "mimosinha", "certinha" e meiguinha". Confie em mim, eu sei do que estou falando, afinal, volta e meia tem uma "santinha" por perto.
Beijos da Feia.
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..............




4 comentários:

Anônimo disse...

Tbém tenho uma demônia dessas perto de mim. Vive infernizando minha vida. Vc escreveu tudo o q eu penso. Parabéns. Bjo.
Ana Maria - Ctba

Anônimo disse...

Leio as babaquices que vc escreve. Te acho uma chata que pensa que sabe escrever. Você deve ser uma recalcada.
Anônima

Lu Oliveira disse...

Ué...se vc não gosta porque lê? **sem entender** se vc me acha chata porque perdeu tempo escrevendo esse recadinho ridículo? **sem entender mais ainda** Só posso te dizer uma coisa: hauhahuahuahuahauhuahuahuahuahuahuahuah

LOYRA*SP disse...

Lu.. kkkkkk e aqui estamos nós recalcadas escrevendo besteira! Nem santa nem hipócrita, sejamos razoáveis, né? E serve para ambos os gêneros, pois tem homem que pelamordedeus, viu? UM BEIJO NO CORAÇÃO.