quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A Paixão Mortal de Maria Alice




Maria Alice estava um dia sem nada para fazer. Sua vida estava tranqüila e sem preocupações. Maria Alice trabalhava, estudava, ria, brincava. Tinha amigos. Tinha família. Tinha um urso de pelúcia e uma bicicleta. Maria Alice saía. Maria Alice ia à praia.

Um dia, ela pensou: Ah... que vida monótona, “perfeitinha”, “chatinha”!

Quero emoção.

Quero chorar.

Quero sentir meu coração “quase” sair do peito.

Quero sentir que estou viva.

E Maria Alice teve uma grande idéia:

Ah! Já sei: Vou me apaixonar!

E assim ela o fez! Apaixonou-se perdidamente.

Viveu a paixão intensamente. Uma estranha paixão.

Mas a moça apaixonou-se sozinha.

O moço a esnobou. Zombou do seu querer.

E nunca mais ela teve paz.

Perdeu o viço.

Perdeu a cor.

Conheceu a dor.

Mesmo viva Maria Alice morreu. Feliz.

Reviveu e aprendeu: Paixões: Nunca Mais!

4 comentários:

Bruno Arrais disse...

ooooooo
a vida como ela é!! ^^
Feliz aquele q nunca amou?
hm hm...

Lu Oliveira disse...

Interrogação?
Claro que quem nunca amou não é feliz... hehehehe...
Só que o lance aqui é paixão, Maria Alice,nome fictício de uma "amiguinha", mesmo chorando e mortinha por dentro, está hiper feliz por ter se apaixonado e quebrado a cara...huauhauauuahuhauaa...

Bruno Arrais disse...

isso tem cheiro da minha irmã!!

Anônimo disse...

u.u Eu sou a irmã do bruno (ficticia), muito prazer!

*-* e eu tb sou feliz por ter amado.

"antes amar e ter perdido do q nunca ter podido amar"

:) eu acredito nisso. Saber o q é isso já me faz sentir mais completa, mesmo q me despedaçem, me levem tudo, aaah, o q eu senti, ninguém pode me tirar. Mesmo q fosse ilusão ou mentira, enquanto iludida e enganada, eu pude amar. *-*

:*