terça-feira, 2 de junho de 2009

Tentando Melhorar o Blog

Atendendo ao meu "filhotão" Rodrigo, mudei a foto! *risos*

Então... devido aos amigos, não amigos, "inimigos" (risos) e afins que estão acessando mais vezes... estou fazendo algumas mudanças por aqui para que o espaço da "Feia" fique mais bonito... Como sou "meio" virgem nisso, aliás... existe "meio virgem"??? Deve ser igual a "meio grávida", "meio Viado"... enfim... estou aprendendo a mudar o layout e as configurações... ainda quero colocar um contador de acesso, mas ainda não encontrei nenhum que queira funcionar em Blog de Feia...(risos), mas fique a vontade, no mais tardar segunda que vem, espero estar com ele melhorzinho.

Beijo da Feia.



Ah... gostaria muito que você ouvisse essas músicas! Pode ouvir sem medo que eu tenho certeza que se você tem bom gosto, como eu acredito que tem, você vai amar... (mids, é só dar um click)



Fernanda Takay, canção do grande Chico Buarque


Com açúcar com afeto






Eduardo Dusek

Nem tanto tempo assim







E a grande verdade... TUDO VIRA BOSTA



Que delícia de canção... reflexiva mas bem humorada, características da grande Rita.






Delicie-se com a letra...

Tudo Vira Bosta Rita Lee

Composição: Moacyr Franco e Rita Lee

O ovo frito, o caviar e o cozido
A buchada e o cabrito
O cinzento e o colorido
A ditadura e o oprimido
O prometido e não cumprido
E o programa do partido
Tudo vira bosta...

O vinho branco, a cachaça, o chope escuro
O herói e o dedo-duro
O grafite lá no muro
Seu cartão e seu seguro
Quem cobrou ou pagou juro
Meu passado e meu futuro
Tudo vira bosta...

(Refrão)
Um dia depois
Não me vire as costas
Salvemos nós dois
Tudo vira bosta...

Filé 'minhão', 'champinhão', 'Don Perrinhão'
Salsichão, arroz, feijão
Mulçumano e cristão
A Mercedes e o Fuscão
A patroa do patrão
Meu salário e meu tesão
Tudo vira bosta...

O pão-de-ló, brevidade da vovó
O fondue, o mocotó
Pavaroti, Xororó
Minha Eguinha Pocotó
Ninguém vai escapar do pó
Sua boca e seu loló
Tudo vira bosta...

(Refrão 2x)

A rabada, o tutu, o frango assado
O jiló e o quiabo
Prostituta e deputado
A virtude e o pecado
Esse governo e o passado
Vai você que eu 'tô cansado'
Tudo vira bosta...

(Refrão 2x)

Nenhum comentário: