quinta-feira, 2 de outubro de 2008

My Way

Flores do Cunani - 2007 - Lu de Oliveira

Hoje tive a grata surpresa de receber um email com essa música. Eu já a amo há muito tempo e acho que tem tudo a ver comigo. Me considero uma sobrevivente do caos. Me desfiz e refiz muitas vezes, mas a última foi a mais penosa e dolorida. Quem me conhece e bem, sabe por tudo que passei, pelos sofrimentos físicos, emocionais, pelas perdas materiais e afetivas. Mas só quem me conhece bem!! Quem não convive comigo, não sabe das minhas dores e certamente, nem está a fim de saber. Não culpo ninguém, talvez culpe a mim mesma... sempre me dei tanto e ao mesmo tempo tão pouco que nunca deixei que as pessoas me conhecessem como verdadeiramente eu sou. Mas tudo bem... Já que isso aconteceu, não vou alimentar culpas ou arrependimentos. Já passou!


Tenho amado, tenho sorrido, tenho sofrido... e como já sofri... como já sorri. Como já amei!!!


Tenho mil histórias para contar. Histórias de lugares interessantes, de fatos engraçados, de amarguras intensas, aliás... sou muito intensa! Hoje vejo maravilhada tudo que passei. Sinto que posso morrer tranquila.



Vivi!!!!



Mas não quero morrer sem antes deixar tudo registrado! Quem sabe aqui...



Ontem estava vendo a minissérie JK. Passou uma cena em que o Nelson Gonçalves conhecia uma filha sua, que fora fruto de um romance que tivera com uma fã. Claro... imediatamente me lembrei de quando o conheci...Eu trabalhava como locutora nas Organizações Jaime Câmara, no Tocantins, e ele foi fazer um show em Palmas e Porto Nacional, cidade em que eu morava. Ele já estava bem idoso e acredito, foram das suas últimas apresentações. A voz um pouco trêmula, mas ainda linda... cantou quase duas horas! De uma simpatia incrível, e um galanteador... brincou comigo, perguntou se eu não queria ir para o Rio de Janeiro com ele, perguntou se eu era casada e como era o nome do meu marido, falei que ele se chamava Nilson e ele imediatamente falou: troca o Nilson pelo Nelson... demos boas gargalhadas! Ele insistiu no convite para que eu fosse passear com ele no Rio e a filha dele, Márcia, se não estou enganada, sua empresária, gentilmente falou: se você quiser ir, pagamos todas as suas despesas. Vi naquele gesto dela uma ternura e um carinho para com ele sem tamanho... o que ela queria era vê-lo feliz e se eu ir para o Rio com eles fosse fazê-lo feliz, pra ela tudo bem! Tiramos fotos e fiz questão de ir com eles ao aeroporto, sabia que seria a última vez que o veria. E assim foi. Pouco tempo depois, ele sentiu-se mal e partiu. Prometo voltar aqui e postar a foto que tenho com ele e com uma amiga, que era minha ouvinte e fã, e dizem as más línguas, era apaixonada por mim... mas essa... já é outra história!



Voltando a My Way... viu como tenho coisas para contar? E fica então a frase de May Way:






"Os registros mostram que eu suportei as ventanias!



E fiz o meu destino!"






*** Confira nos links abaixo, a letra traduzida e mais informações sobre May Way***




Beijinhos doces da FEIA.















Nenhum comentário: