sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Mudança

Quadrados e cores: amores! 2007 - Lu de Oliveira

Amanhã, sábado, estarei de mudança. Nada tão radical, até porque mudarei de casa, mas ficarei na mesma quadra, na mesma rua, na verdade, no mesmo terreno. Aparentemente, a mudança parece "pouca", mas na verdade, não deixa de ser uma mudança. A casa será maior, mais espaçosa e espero ser mais feliz nela. Sim, porque sempre que nos propomos a uma mudança na nossa vida, seja pequena ou grande, a esperança é de que seja pra melhor. Domingo, nos preparamos para mais mudanças. Eleições! Até mesmo quem tiver seu candidato reeleito, espera mudanças e elas inevitavelmente ocorrerão. Nada é estático. Nada é imutável. As coisas estão sempre em constante movimentação, nós é muitas vezes ficamos parados e não vemos ou não queremos ver a mudança acontecendo. Eu espero que nas eleições haja em todos, ou na maioria, esse desejo de mudança. Precisamos nos conscientizarmos que as mudanças, nós é que fazemos, claro que, na maioria das vezes precisamos de ajuda, como eu precisarei amanhã de braços fortes para carregar o peso, mas nós e somente nós é que damos o "start" para que as mudanças aconteçam. Escolhemos o lugar, a casa e até mesmo quem irá nos ajudar. Pense nisso e se você ainda não fez as suas "mudanças" começe agora... e conte comigo para "carregar o piano".



Beijo da Feia

2 comentários:

Anônimo disse...

Menina do céu... kkkkkkkkk também mudei desse mesmo jeitinho que vc... putz, quanta coincidência. Meus escritos vão parecer cópias dos seus...rs.

Lu Oliveira disse...

Cada um tem a sua história. Elas se parecem...se confundem... ms são únicas! Com certeza, todas as cores das nossas mudanças são diferentes. Pense nisso! beijosssss