terça-feira, 7 de outubro de 2008

Final de semana

Cidade Particular - Lu de Oliveira - 2007

Sou obrigada a postar duas vezes hoje... fiquei "fora do ar" no sábado, domingo e na segunda. Vamos aos últimos acontecimentos. Fiz a mudança e foi uma comédia... tínhamos (eu e a Joana) a dificuldade de "arrumar" homens para ajudar no serviço pesado, até porque combinamos a mudança para sábado e na última hora resolvemos fazê-la na sexta, mas correu tudo bem... passaram dois homens na rua, que foram gentilmente abordados por nós: "Ei, por favor... estamos precisando de uma "mãozinha" aqui, será que vocês não poderiam dar uma forcinha??" e com esse jeitinho meigo de falar conseguimos dois braços fortes, com o Abreu (amigo da Jo), deu pra fazer tudo tranquilamente, afinal, em tenho tantas coisas assim, somente o indispensável. Meu filho Thiago chegou na sexta de madrugada e ainda pode dar uma forcinha nos últimos detalhes. Gostei tanto da nova casa que até me animei a pintar novamente, e olha que fazia um bom tempo que eu não pegava nos pincéis. Não tinha ânimo nem inspiração, parece que estou vendo novas cores no meu horizonte. Mas sem rodeios, o que eu queria mesmo falar sobre a mudança é que, na última postagem eu havia falado que iria mudar no sábado, já tinha os convidados para carregar o "piano" e no fim, deu aquela reviravolta, por esse pequeno "acontecimento" deu para se constatar que o futuro a Deus pertence. Fazemos planos e mais planos, mas é Deus quem determina o presente.












Bom... na próxima "conversa" vou falar das eleições no nosso município.











By

Nenhum comentário: