terça-feira, 7 de outubro de 2008

Eleições

Maracá / Cunani - Releitura / 2007
Sempre quando chega o período de eleição eu simplesmente A M O... desde que me entendo por gente, eu sempre estive ligada em eleições, nos partidos, na vida dos candidatos e em tudo que envolvia o pleito. Sempre que pude, trabalhei em eleições, ou fazendo a campanha, do lado da publicidade ou ao lado de candidatos. Lembro que fiz trabalhos maravilhosos, escrevendo e dirigindo peças para campanhas, gravei áudios, elaborei campanhas... Boas lembranças...

Esta eleição foi diferente, reagi simplesmente como eleitora, procurei me manter bem "quietinha", não me envolvi para não "sofrer" mesmo, não queria embates com opositores, não queria ter que discutir meu ponto de vista, não queira ter que defender ninguém, queria e fiquei na minha. Mas em momento algum deixei de dizer o nome dos meus candidatos. A minha candidata a prefeita ganhou e o meu candidato a vereador também, ou seja, votei certo, porque se eles ganharam é porque mais pessoas acreditam nas suas propostas. Eu fui coordenadora de uma sessão eleitoral, estava dando a minha contribuição à "democracia", foi muito bom, tranquilo e ao final do dia, apesar de morta de cansaço, estava com o pleno sentimento de dever cumprido. Ontem, fui ver a festa de comemoração dos eleitos... e hoje, a minha vida está na mesma, os "caras" são eleitos, festejam felizes, afinal, terão 4 anos para "mandar" e sabe mais lá o que... e eu? bom... bom, eu volto com a minha vidinha de sempre. E qur pobreza que ficou isso aqui, não? mas também... queria o que? com um assunto que, sinceramente, não tem me inspirado, é difícil, não? Mas tudo bem, dias melhores virão. Espero! Beijos da Feia.

Nenhum comentário: