domingo, 15 de maio de 2011

Mulher feia tem que ser mega competente. Será?


Olha como ele é fofo! Um "lindo", né?
Calma!!! Essa frase não é minha... é do Ed Motta. Confesso que a princípio pensei que a frase estaria correta, mas depois, repensei e olhei para mim: Sou feia e nem sou tão competente assim. Será que o fato de eu não ser super, hiper, ultra e mega competente me deixa em desvantagem perante as bonitonas? Na mesma ocasião, ele critica Paula Toller, dizendo que ela é linda, burra e sem talento. Oras meu caro Ed, não vou ficar chateada com você, até porque acompanho sua carreira e sei que você é assim mesmo: polêmico, controverso e lastimavelmente FEIO. Vocês que me acompanham devem concordar comigo, o Ed Motta pelado deve ser uma coisa pavorosa... “Deusmelivre” até de ver uma coisa dessas!! O Ed é incrivelmente inteligente e canta hiper bem, mas isso não o deixa nem um pouco parecido com o Rodrigo Santoro, por exemplo, que é culto, talentoso e ainda por cima LINDO de viver! Mas não é disso que quero falar... quero dizer que me sinto muito bem sendo feia e digo mais: não preciso ser uma SUPER MULHER para ser aceita por quem quer que seja. Quem gosta de mim, ou de outra mulher feia qualquer, vê em nós mais que um “corpinho feio”, temos alma generosa, somos simpáticas, engraçadas e conseguimos mostrar que nem só de beleza vive o homem. Porque as pessoas acham que as desprovidas de beleza precisam estar sempre se superando em tudo? Não é  bem assim... não precisamos ser  dotadas  de super neurônios e nem ser maratonistas” sexuais para sermos amadas... e vamos combinar: ser linda não confere certificado de “boa de cama” a ninguém. Ainda bem que a natureza é democrática, distribuiu “borogodó”” sem olhar para a aparência. Já pensou se isso tivesse ficado a cargo do Sr. Ed Motta? Eu estaria “lascada”... eu mais milhares de mulheres. Agora... me pergunto: O que leva uma pessoa a ter esse tipo de pensamento? Será que pessoas assim sabem ver as mulheres com quem convivem com um olhar que não seja avaliador? Gosto de homens inteligentes porém sensíveis. Aprecio o ser humano que consegue ver além do que os olhos conseguem enxergar, pessoas que sabem que a beleza é importante, mas que não é essencial. Dizem que hoje não existe mais mulher feia, existe mulher pobre... Estive pensando e sinceramente, não sei se de repente eu ganhasse muito... mas muito dinheiro, se teria coragem de me transformar toda, passar por inúmeros procedimentos cirúrgicos para ser uma mulher linda... Claro que se fizesse isso, teria que mudar o nome do blog e essa idéia não me agrada nem um pouquinho... ou agrada? Imagine: "www.lindaricaeburra.blogspot.com "*rindo muito aqui* Enquanto não chego a um consenso sobre isso, fecho com um recadinho para quem pensa como o Ed Motta e para o próprio : Ou você compra um espelho,que tem que ser bem grande, diga-se de passagem,  ou começa a mostrar seu outro lado. Sinto muito ter que te informar que além de muito FEIO por fora, você aparenta ser HORRÍVEL por dentro. Beijos da Feia para todos, até pra você Ed.

10 comentários:

Anônimo disse...

Como sempre ler que tá escrito aqui nesse espaço é muito agradável, gostei muito da leitura e concordo em gênero numero e grau. bjux Rodrigo Ferreira

MA Tristão disse...

Amiga feia... simplesmente adoooooooooooorei o post, gostaria muito de te conhecer pessoalmente, sério, tenho certeza de que duas horinhas de conversa com você ia alegrar mais meu dia! =) E sinceramente esse Ed Motta não deve ter mesmo espelho em casa, deve é ter um monte de puxa-sacos que o convencem (não sei como) de que ele é "umcadimassim" talentoso.. afffff!. Bjos da Feia MA Tristão.

Ana Maria disse...

Ai Lu... vc acabou com o horrendo do Ed... queria que ele tivesse o prazer ou desprazer de ler isso... hehehehehe
Bjos Feia.

Gisleny/SP disse...

hauhuhauhauhuahuahauhuahauhauhau... quase me mijei de rir da parte dele pelado. Boa feia

Anônimo disse...

Nem imagino ele nu... deve ser a visão do inferno! Bj

Anônimo disse...

Lu, se toda feia fosse como vc, o mundo tava salvo...kkkkkk

nedrigueca disse...

Infelizmente o "bofe" em questão não é o único a pensar deste modo ou esquecemos outros anônimos e famosos como "o poeta" (e machista d plantão,rs) q citava "Que me desculpem as feias mas beleza é fundamental"...é muito dificil p os homens lidar com inteligência e competência na relação de gênero ...por isso as loiras são isso e as morenas são aquilo...rs...os atributos intelectuais sobram p as feias pq fica mais fácil massacrar na questão aparência. Infelizmente :-( rs

Anônimo disse...

Se o Ed Motta lesse seu post, nem iria ligar, ele é muito descolado pra se incomodar com a sua opinião. Vc não é nadinha perante o talento dele!

Lu Oliveira disse...

Bom... O Ed Motta é muito menor do que muita gente talentosa que conheço... Eu não sou nada, mas sou a LU DE OLIVEIRA, a Feia, que pinta, escreve, ama, odeia... e que tem um montão de amigos... e vc? apenas um ou uma ANÔNIMA que nem assinou a postagem... QUEM É QUEM aqui???...hehehehehehehehehe

Sandra Lemos disse...

Lu, só vc mesma... adorei! Menos a parte dele pelado... nem quiz imaginar a cena. Sabe, conheço pessoas assim. Me lembrei da sua postagem do cara que só gosta da garota porque ela é bonita. Te adoro.