segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Minha Primeira Vez

                                           

Na última sexta-feira (15/01), aproximadamente 21h, eu tive a minha primeira vez! Ei... Não pense besteiras... Mas quando que uma mulher “cheia” de filhos como eu seria virgem? Fui assaltada pela primeira vez na minha vida..Affff..... Foi algo inesquecível. Deve ser como transar: a primeira vez a gente nunca esquece. Quando lembro do acontecido e fecho os olhos, ouço perfeitamente a voz do “moço” gritando: “Eu te furo... Eu te furo”. Não sai da minha cabeça a imagem daquela faca se movendo perto do meu rosto e pescoço. Ela parecia enferrujada. Se ele tivesse me “furado” e se eu não morresse do ferimento, possivelmente morreria de tétano. O Marcos ficou horrorizado e chorou muito. É uma pena que meu filho de apenas 10 anos tenha presenciado uma cena dessas: uma faca do pescoço da mãe! Eu e ele fomos sacar dinheiro no BB, achei que R$100,00 reais seriam suficientes pra nós dois e já que meu bairro está no racionamento de energia elétrica (um absurdo total), falei pra ele que poderíamos sair e andar pela parte que estava clara. Imagino que os “malacas” estavam observando o movimento bancário e ao verem uma senhora “pobre e indefesa” e seu filhinho “pequeno e inocente” não pensaram duas vezes em nos escolher como vítimas. Na verdade, éramos as vítimas perfeitas. Fiquei chateada pelo celular, novinho, lindo, chiquérrimo, sem teclas, bastava apenas um toque suave dos meus dedos para que ele atendesse plenamente as minhas ordens. Em pensar que eu nem tive tempo de aprender a usá-lo corretamente. O que ficou marcado em minha mente era a “coragem” do rapaz, certamente ele sentia-se imponente e poderoso com aquela velha faca na mão. Quando ele e seu comparsa que aguardava na bicicleta foram embora, corri para a delegacia. Me sentia tão vulnerável. Tão desprotegida. Liguei para o 190 e ltambém para o delegado que é meu amigo, mas nada, absolutamente nada me deu mais prazer que a ligação que fiz para a Vivo no sábado: Informei o Imei do aparelho e solicitei o bloqueio. Ninguém mais vai usá-lo. Quando se cancela o aparelho, pode jogar fora que ele não mais prestar pra nada. Guardei bem a fisionomia do ladrãozinho e mais dia menos dia nos encontraremos. Quem sabe o vejo bem f... em uma das salas do fórum ou quem sabe... numa dessas brigas de gangues algum “amiguinho” dele não faz um grande favor para ele e para todos nós e o manda "dessa para uma melhor". Calma... não estou desejando mal pro “pequeno”, mas não posso deixar de ser realista: Alguém que ataca pessoas com a agressividade com que ele nos atacou não pode esperar muito da vida. Só dois caminhos esperam esse tipo de criatura: Ou o IAPEN, penitenciária do Estado ou "terra dos pés juntos". Não posso deixar de agradecer algumas algumas pessoas me deram aquela "forçona". Obrigada ao Dante, nosso diligente Delegado e aos agentes Jean e Rildo e à PM, que mandou a viatura no mesmo instante pra me "socorrer". É bom saber que posso contar com vocês! Agradeço acima de tudo à Deus por ter livrado a mim e meu filhote de uma violência ainda maior. Gostaria de deixar meu protesto aos responsáveis pela CEA, Companhia de Energia Elétrica que tem sua parcela de culpa pelo que me aconteceu, pois com o racionamento, o número de assaltos aumentou consideravelmente. Jamais deixei de pagar uma única conta ou paguei com atraso e ainda assim, não consigo ter um atendimento à altura da minha pontualidade.



Beijos e espero que você que me lê não tenha sua "primeira vez" nunca!

Na segunda feira, fui procurada por um dos "meninos" da DEPOL (Delegacia de Polícia), e fui comunicada que meu celular havia sido recuperado. O "moço mau" foi preso e parece que agora está tudo bem. O DDD - Diligente Delegado Dante e sua equipe "Cão" fizeram um excelente trabalho e fora o meu, foram recuperados outros vários celulares e cordões. Valeuuuuuuuuuu!




Um comentário:

rayane silva disse...

AI AI AI
só vc para fazer desses momentos tão frustante uma verdadeira piada... Adoro seus textos... sou sua fâ