quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Alguém Não Gosta de Mim. E Agora?



Começo dizendo: Foda-se. Isso mesmo! Parece vulgar. Parece uma coisa de gente “desqualificada”. Que nada. Alguns palavrões hoje podem ser facilmente incorporados a nossa linguagem coloquial quando não temos uma palavra mais apropriada que a substitua. Esse “foda-se” poderia ser trocado pelo “dane-se” mas certamente não teria o mesmo impacto, digamos assim. Então... como eu ia falando, alguém não gosta de mim e agora? Agora nada! Problema da pessoa. Responda essas perguntas comigo: Fiz algo que a prejudicou? Eu a magoei? Eu fui desleal? Eu tirei o “pão” da sua boca? Eu a fiz sofrer e chorar? Eu a machuquei? Tirei seu emprego? Fiz fofoca que tivesse feito desmoronar o seu lar? Por minha causa ela terá que ir embora para o Iraque? Por algo que eu tenha feito ela terá que se refugiar no Haiti? Ela terá que fazer uma cirurgia plástica pra mudar de cara por algo que eu tenha revelado? A criatura, por minha culpa ficou com síndrome de pânico ou terá que fazer inúmeras sessões de análise? Se você respondeu NÃO a maioria das perguntas, não há porque se preocupar. Essa pessoa na verdade, deve ser um ser “mal amado” que vive nas trevas sem ter uma única coisa pra fazer que lhe dê prazer e por isso, sua principal ocupação é procurar alguém para chatear, importunar, azucrinar e infelizmente, o escolhido foi você ou pior: fui eu. Sinceramente, esse tipo de coisa não me atinge, não hoje. Já tenho maturidade e felicidade suficiente para ignorar as pessoas que, porque não me acham linda, esplendorosa, magnífica, soberana e absoluta não gostam de mim. Oras... se todos gostassem do OCRE, o mundo seria uma grande “merda”, literalmente falando. Prefiro assim como é: muitas cores. Alguns me amam. Alguns me detestam. Alguns me odeiam e alguns... não gostam de mim. Só posso gargalhar ruidosamente de uma situação assim. Mas gargalho mesmo, nem me importo se pessoas finas não jogam a cabeça para trás e riem desmesuradamente, se você que está lendo preferir, me imagine colocando a mão na boca e fazendo hihihi. Analise comigo: Faço a minha parte no mundo. Trabalho honestamente. No meu trabalho sempre faço o melhor que posso. Sou íntegra. Sou sincera. Sou leal. Pago as minhas contas e detalhe: EM DIA. Não me meto na vida de ninguém. Sou voluntária nata. Amo o mundo. Amo as pessoas. Porque que “euzinha”, com tantas qualidades, que sei que superam meus defeitos, haveria de me preocupar com umas duas ou três pessoas que nem sabem o que é ser feliz nessa vida, que não gostam de mim? Não quero hipocrisia. Não quero falsidade. No fundo, admiro as pessoas que demonstram que não gostam de mim. Melhor ter inimigos declarados que amigos “infiltrados”. Concorda? Viva as pessoas que não “vão com a minha cara”, afinal... ninguém atira pedras em cachorro morto. Estou viva. Feliz. Amada. Irradiante. Saudável. Juro que não me importo com quem gosta ou deixa de gostar de mim. Não estou devendo nada pra ninguém. Ou estou? Ainda bem que bancos são pessoas jurídicas. Não falam e não odeiam... (nem devo tanto assim...heheheheh) Beijos lindos pra você que me ama ou não.

4 comentários:

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=286073238742972437&postID=5327966615579816591 disse...

Oi Lu!!!!
Eu gooostoo de vc. Gostei mesmo, sua sinceridade é 10. Bjks 1000. Saúde. Simone

Unknown disse...

Como vc mesmo disse, banco não é pessoa fisica , e as grandes lojas tbem,,,e como ninguem traz arroz e feijão na minha porta para mim e meus filhos,,,e não devo nada a meus amigos e muito menos aos vizinhos, foda-se oque falam e pensam de mim, para falar a verdade, depois de nove anos morando neste lugar , não sei nem os nomes dos vizinhos,,assim eu evito que venham se intrometer em meus dominios. Meus filhos me amam e meus amigos de trabalho me respeitam,,,então ,,,à merda aos que tentam denegrir minha vida,,,conselho hoje só e unicamente de minha Mãe,,,,,É claro, não precisei fugir para lugar nenhum, mas, morei em muitos lugares do Brasil e acabei voltando para minha terra ,,,Fica para Vc meu carinho e amizade,,e foda-se os outros,,,BJÃO

Unknown disse...

Garota, amei seu texto. Descobri seu blog involuntariamente, mas enfim... Belíssimo texto. Descreve tudo que me rodeia. Parabéns!

kizzy moreira disse...

Espetacular, estou no mesmo pensamento que vc.
Quem gosta; gosta quem não gosta que se dane!