sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Vou Te Tirar Pra Dançar


Para que duas pessoas possam dançar é necessário mais que desejo. É necessária uma vontade de estar junto. De ser par. Parceiro. É necessário um entrosamento. Um combinar de passos. Para se dançar de qualquer jeito, tudo é válido. Mas para dançar bem... Ah.. daí a coisa é diferente. O homem tem que conduzir a mulher, mas conduzi-la com doçura. Não impondo, apenas “guiando”. A mulher tem que fazer-se submissa. Terna. Receptiva ao comando. Os movimentos devem ser cadenciados. Ritmados. Se houver uma penumbra, melhor. Mas nada que enegreça demais o ambiente. Nada que torne o ato pesado. Devem existir cheiros agradáveis nos ar. Quem sabe prenuncio de mistura de odores. De líquidos. Não muito apressado. Não muito lento. Na cabeça: Nada. No coração: Tudo. Como na canção do Roberto: “braços que se abraçam. Bocas que murmuram. Palavras de amor. Enquanto se procuram”. Não se pode dançar com qualquer um. Não se pode eleger qualquer “partner”. O par tem que ser escolhido a dedo. Detalhe: Não pode ser o “dedo podre”. Não me diga que não sei dançar. Não me diga que não sabe dançar. Não me deixe sozinha no salão. Não me deixe dançar com qualquer um. Não pise no meu pé. Não pise em mim. E principalmente: Não diga que não quer dançar comigo!

2 comentários:

Bruno Arrais disse...

aew gostei da part d ser submissa NHÁ!!
e da sitaçao do Tio Roberto =DDDD
vmao dançar?!(com todo respeitoooo)

Lu Oliveira disse...

Owww... prestenção... """"se fazer de submissa""" traduzindo: FINGIR...kkkkkkkkk
Este texto ainda não tá pronto...falta a mid: SOUL DE VERÃO, Sandra de Sá, conhece? é bem legal....
e falta uma "figurinha" bem linda...kkkk
Aceito! Bora dançarrrrrrrrrrrrr...... Bjos