segunda-feira, 14 de março de 2011

Teoria da Conspiração: Isso existe???

Teoria da Conspiração... Isso existe? Às vezes eu penso que sim. Não raro, sinto como se a humanidade estivesse conspirando contra mim. Sabe aquela impressão de que o mundo te odeia? Pois é...  Já me peguei com pensamentos de perseguição, tipo assim: Ninguém gosta de mim. Estão tramando nas minhas costas. Fico imaginando que todos falam mal de mim e me criticam na “surdina”. Já senti isso. Juro. Já fiquei com a idéia fixa de que todo mundo cochichava a meu respeito e me censuravam, e me criticavam, e me boicotavam. As coisas aconteciam naturalmente, mas eu cria piamente que alguém havia planejado tudo. Na minha cabeça, uma pessoa ou mais passava horas fazendo planos de como “me ferrar”, de como fazer eu me dar mal. Às vezes eu mesma me fazia mal e procurava “sarna pra me coçar” ou como diz minha mãe: “procurava chifre na cabeça de cavalo”. Que coisa maluca, né? Até parece a teoria da caneta BIC! Brincadeiras a parte, na verdade, eu estava “meio” paranóica. Lunática. Neurótica talvez.  Será? Acho que criei a Conspiração da TPM! Sempre que estou de TPM fico assim, hiper, super, ultra, mega, sensível. Algumas pessoas, principalmente os homens, não conseguem assimilar bem esse lance de TPM. Isso não quer dizer que eu descarte totalmente a teoria da conspiração, acredito que ela, em determinado momento, exista mesmo. Afinal.... o mundo é cheio de “filhos da mãe”, que querem sempre te ver ferrado. Não é? Já falei “N” vezes sobre isso. Sempre tem uma invejosa de plantão. Pessoas que não conseguem aceitar que somos mais que um “rostinho lindo” e um “corpinho gostoso” *muitos risos* Sabe, tenho me vigiado muito para não usar essa teoria contra outras pessoas, sei como é ruim ter alguém conspirando contra nós o tempo todo. Quero ser santa... já disse isso. Não sei se vou conseguir, mas que estou tentando... ah isso estou!!! Heehehehehehehee.... Beijos da Feia.

Nenhum comentário: