terça-feira, 30 de setembro de 2008

Minha primeira vez...

Todas as cores: Olhos - 2005 - Lu de Oliveira
Digo a mim mesma: Seja bem vinda! Ontem estava vendo o Jô e quem estava lá? O Washington Olivetto! Estava lançando um livro, que fala daquela campanha do soutien da Valisere, lembra? "A primeira vez a gente nunca esquece", assim estou eu... é a minha primeira vez!! É a primeira vez que, depois de ter decidido, tomo a iniciativa de fazer um Blog, eu estava precisando... Quase não tenho com quem conversar, vivo rodeada por pessoas que me detestam ... (adoro esses melodramas) e acho que está mais que na hora de começar a contar coisas que eu fiz (nada do que tenha que me envergonhar), coisas que estou fazendo e coisas que pretendo fazer. Tenho histórias incríveis das minhas viagens e aventuras, e espero, finalmente contá-las aqui... Sei que meus netos futuramente vão adorar ler isso aqui e quem sabe até digam: "Caraca!!! Minha avó era muito doida"... Espero ter longos papos comigo mesma... colocar aqui as poesias que amo e que me mandam. Espero ser um pouquinho mais feliz a partir de hoje.
Ai... me adoro assim: bem exagerada!

2 comentários:

Anônimo disse...

Lu.. perfeito. Eu também escrevo "longas cartas pra ninguém", como diz Adriana Calcanhoto, e sei que na posteridade, vão dizer: "EU HEIN! COITADA!" kkkkkkkkkk. Ainda não fiz meu blog, mas sei que vc vai me ajudar, material é o que não falta... beijos mil. VAMBORA!!!

Lu Oliveira disse...

Faça mesmo... conte comigo para o que precisar. Precisamos deixar nossa história escrita... quem não gostar que tente passar a limpo...rrsrsrs