quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Idas e Vindas

Não me perguntem porque eu desapareço... Simplesmente eu “dou um tempo” de escrever, assim como dou paro de pintar, de cantar. de ler... mas a vida não para e nesse “não para” eu faço outras coisas. Me dou ao luxo de sair mais ou simplesmente ficar em casa vendo TV. Muitas coisas aconteceram nos dias em que eu não escrevi. Peguei férias e viajei para Curitiba. Aproveitei e dei um “pulinho” na praia, aliás, não aproveitei nada porque choveu os 4 dias em que fiquei lá. Fomos à fazenda e lá sim nos divertimos. Sempre é prazeroso ir para a casa da tia Joana e do tio Mauro. São pessoas maravilhosas que nos recebem super bem. Passamos também em BH e lá pude rever a família do Nilson e felizmente, todos estão bem. Minha família também está bem. No Natal, tive a grata surpresa de rever meus irmãos. A família reunida, quase cinquenta pessoas e o melhor... numa paz que fazia gosto de ver. No almoço de domingo a paz meio que tirou uma folgazinha, mas nada que não seja “normal” entre as melhores famílias. Voltei para Macapá com trinta dias de férias intactos ainda. Meus primeiros dias foram de dona de casa, Deus do céu como eu penei: Se lavava a roupa não arrumava a casa, se arrumava a casa não fazia o almoço, se fazia o almoço e arrumava a casa não mexia com a roupa... dias difíceis. Nos meados do mês minha secretaria voltou e eu pude desfrutar minhas férias fazendo: Nada! Isso mesmo, ia para a loja, ficava a toa o dia todo e voltava para casa. Descansando verdadeiramente. Voltar ao trabalho e a minha rotina foi bom... eu precisava disso. E agora, os dias vão passando e eu espero que o ânimo de escrever volte... tenho muito que falar!

Nenhum comentário: